Sítio à venda na Localidade Angico em Rio do Oeste/SC

Angico - Rio do Oeste/SC, Rural

Sítio à venda na Localidade Angico em Rio do Oeste/SC

Angico - Rio do Oeste/SC, Rural

venda

R$380.000,00

Terreno Área Total

90.000 m²

Situação

Pronto para construir

Descrição do imóvel

SÍTIO DE 9,0 HECTARES EM RIO DO OESTE/SC

Localidade: Angico

Contato: (47) 9.8884-1465 ou fale direto no https://wa.me/5547988841465


Vendo sítio privativo com área total de 9,0 hectares, com casa de madeira e energia elétrica, imóvel perfeito para quem busca paz, tranquilidade e contato com a natureza!

O sítio tem nascentes de água 2 lagoa e um relevo aclive suave, ideal para pastagem (8,0 hectares) ou plantio. Além disso, já tem vários pés de frutas plantados, imóvel livre de enchentes.

O terreno está parcialmente cercado e vem com toda a documentação em dia: Escritura Pública, CCIR, ITR e CAR, sem pendências ou problemas legais. Fica a apenas 7,7 km do centro de Rio do Oeste, uma cidade tranquila e segura, ótima para viver ou passar os fins de semana.

Reflorestamento não está incluso.


Principais vantagens:

• 9 hectares de área privativa.

• Nascente de água com lagoa.

• 8 hectares de área para pastagem ou plantio.

• Árvores frutíferas.

• Sem risco de enchente.

• Toda documentação em dia, sem dívidas.


Localização:

• 7,7 km do centro de Rio do Oeste.

• 28 km de Rio do Sul.

• 122 km de Blumenau.

• 174 km de Itajaí.

• 221 km de Florianópolis.


Preço e condições:

• Valor: R$ 380.000,00.

• Condições: 50% de entrada e o restante a combinar aceito camioneta 2015 para

Como parte de pagamento.


Ótima oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto esse paraíso.


Palavras chave:

Rurais a venda em Santa Catarina, Rurais, Venda em Santa Catariana, Fazendas/imóveis rurais em Santa Catarina, Venda de Sítios, chácaras a venda, vendas de chácaras em Santa Catarina, Fazenda à venda, Fazenda em Santa Catarina, terreno rural a venda, Sítio à venda em Rio do Sul, Sítio à venda em Taió, Sítio à venda em Ituporanga, Sítio à Venda em Vitor Meireles, Sítio à venda em Rio do Campo, Sítio a venda em Salete, Sítio autossustentável, Sítio para plantio, Padilha corretor rural, Padilha Imóveis rurais e Urbano, perito avaliador, imobiliária em Rio do Sul.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Angico - Rio do Oeste/SC, Rural - 89180-000

Ficha do imóvel

PerfilRural
SituaçãoPronto para construir
EscrituradoSim
Área Construída100m²
Terreno Área Total90.000m²
avatar
Benjamin PadilhaCRECI - 35380
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.